Buscar
  • Foco Absoluto Transportes

Volkswagen anuncia que 'Kombi elétrica' terá 3 versões diferentes


A Volkswagen fez uma apresentação recente onde revelou mais detalhes sobre os seus próximos carros elétricos. Entre eles, a esperada versão de produção do ID. Buzz, o sucessor elétrico da tradicional Kombi, previsto para começar a chegar ao mercado no final de 2023.


De acordo com a Volkswagen, uma versão de passageiros com seis lugares será lançada na Europa para serviços de transporte. Este modelo terá bancos traseiros individuais, cada um deles equipado com uma tela própria de informações.


Por fim, haverá uma terceira versão comercial, por enquanto chamada de ID Buzz Cargo, na prática um furgão de carga que terá foco principalmente nos serviços de entregas de encomendas.


Apesar das novas informações, a Volkswagen ainda não confirmou as especificações técnicas da versão de produção do ID Buzz. Vale lembrar que o conceito tinha várias configurações com dois motores elétricos e até 374 cv de potência. Um sistema que permite aceleração de 0 a 100 km/h em 5 segundos e velocidade máxima de 160 km/h.


Fonte: Insideevs


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo